quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como cheguei até os meus Croquis !! *-*

Olá garatxas,boa tarde!!

Hoje venho apresentar aqui á vocês meus desenhos,e contar um pouco da minha história com eles,e de como eu entrei neste mundo cheio de produções.

Quando eu era criancinha,eu adorava um papel.Não podia sair com a minha mãe que A-M-A-V-A pegar panfleto de loja.Quando chegava em casa,fazia colagem,riscava,e aproveitava cada pedacinho do papel.Quando conheci uma folha toda branca chamada ''Chamex'' ,comecei realmente á desenhar e pintar.

Durante toda a minha vida eu amei desenho.Mais nunca era desenho voltado para a moda.


Não sei se vocês lembram,mais passou uma novela na tv ''Ti-Ti-Ti''  ,em que no fato me inspirei nesta novela para ''realçar'' os meus desenhos,pois antes mesmo da novela eu já desenhava roupas,mais não era essas coisas todas.


Foi dai que comecei a desenhar sem parar,roupas,e mais roupas.Mais faltava uma coisa : Melhorar o rosto das bonecas.
Comprei uma revista de mangá ,mais não deu em nada,tive que recorrer ao YouTube e conheci o canal da Zyra Bañez (se quiser conferir clique aqui). Ela fala em inglês (em que eu não entendo nada),mais mesmo assim ela me ajudou bastante  (mesmo sem ela saber) no corpo e no rosto da bonecas.

Mais de pouquinho em pouquinho eu to melhorando,e tenho certeza,que farei a minha faculdade de designer de moda , e continuarei com os meus desenho . Enquanto isto ,fico assistindo videos para melhorar os meus croquis,e mostrar mais á vocês!!

Estes dois desenhos ,fiz esta semana ,e usei os lápis da Faber Castell,em que ajudou também a melhorar ,e deus mais vida á elas ><

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado,Beijinhoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário