terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look do final de semana :)

 Olá gatas,quanto tempo né ??
Desculpem-me  pelo atraso de postagens!!!

Hoje eu venho aqui mostrar para vocês o look do dia da semana  passada na praia,no qual eu fui comemorar o aniver da minha Mamys...  *------------------*


Bom meninas,para escolher a roupa,foi bem  mais fácil do que eu pensava.A minha combinação não teve nada demais nér?!!..rsrsr
Não tirei nenhuma foto com a minha blusinha de renda;ela amarrava na cintura e era super confortável.
De acessórios ,eu usei um óculos da Gucci ,com um brinco de filtro dos sonhos pink.
Já o biquine,eu paguei somente R$ 30.00 (eu amei a estampa dele *-*),e comprei especialmente para  este dia né!!! (casa saida para a praia,um biquine novo...HAHA :D )




 (Eu e a minha  prima gatucha)





E é isto meninas,espero que vocês  tenham gostado.Não tem como dar referencia pois as lojas não tem site.Espero que tenham gostado garatxas :) byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário