quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Instagram : Perfil que você deve visitar!!

 Olá garatxas!!

Estamos em 2014,novas coisas para serem escritas nas nossas novas páginas que estão em branco na nossa vida,e eu estou aqui para fazer a primeira postagem de 2014 :))).
E  nada melhor do que começar o ano falando sobre moda,sobre o que gostamos muito ,e sobre a rede social Instagram ( meu é @icfsm segue lá.
E para se inspirar venho mostrar três perfil de moda que me levam á loucura,vamos lá conferir ?



Eu amo ver as novidades que rolam de roupas pelo Insta,pois tem várias variedades de roupas cores e muito mais.

O primeiro perfil que eu gosto bastante de visitar é o Moda Para Meninas.Lá  você pode encontrar diversos tipos de roupas.Desde o mais clássico ate o mais despojado para o dia-a-dia.






                          

O outro perfil que eu gosto bastante é o Loucas Por Compras. Além de mostrar roupas e tudo mais,ele faz sorteios ,e com prêmios maravilhosos que deixam qualquer uma de queixo caído *----------* (além disso ta rolando um novo sorteio por lá viu .E é este da imagem logo aqui em baixo,deste óculos ...correeeeee)





Este aqui,é uma loja físicas que vende várias roupas legais e super com caras de ''RICAA''. O nome do perfil é Estação Estore e ele mostra roupas maravilhosas. :DDD


E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje,a primeira do ano.Tchau beijinhos e até mais garatxas <3

Um comentário:

  1. Valeu pelas dicas.

    http://www.my-urban-life.com/2014/01/wishlist-persunmall.html

    ResponderExcluir