terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Look Do Dia : Baho Rock

 Olá minhas garatxas,boa tarde!!1


Bom,primeiramente estou aqui para desejar á vocês uma ótima virada de ano,e que este próximo dia venha cheio de paz,amor esperança e muitas mais coisas boas :D
E continuando aqui com a postagem,venho mostrar para vocês  o meu look do dia (que a principio não é de ano novo..rsrs).
Eu usei peças do meu queridinho guarda roupa que nunca mais tinha usado :))).Vamos conferir???


Bom meninas,eu misturei além de textura ,estampa,sei que fui meio louca em fazer isto ,mais achei que deu certo :)

Na cabeça optei por usar esta tiara de ferrinho com esta estampa meio étnica .Essa me deu problema viu.Ela custou somente R$ 5.00

Este short eu usei no natal passado,e depois deixei ele estacionado dentro do meu guarda roupa.No tempo ele estava custando R$ 70.00. Já a camisa comprei na Riachuelo,mais não lembro o preço :(,e ela tem uma estam parecida com de banda de Rock 
 Este casaquinho comprei em uma revista,não lembro preço nem nome da revista,pois faz tempo que eu comprei ele.

De acessório,eu usei este colar do curtir do Facebook ,que comprei na revista da Bella,e custou R$7.90,já o óculos,comprei na mesma revista ,e custou R$9.90.Já o anel de spikes comprei no shopping e ele custou R$5.00,a loja foi a Blu biju *----*  (amo esta loja) ,já o anel com o nome love,comprei na revista que disse anteriormente,mais não lembro o preço

Esta bolsinha de sintético comprei na lojinha da minha amiga (Camilla) e ela custou R$15.00,já a rasteirinha custou R$20.00 na loja da di santinni .




E o look do dia foi este meninas *-*,espero que vocês tenham gostado,e que DEUS ilumine a virada de ano de vocês..BEIJÃO E ATÉ S PRÓXIMAS POSTAGENS ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário