quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Loja: Criatori De Luxe


Olá meninas...Tudo bom?

Bem, eu mesma estou ótima.Hoje eu vim mostrar a vocês algumas peças de uma loja super em cima e que tem peças de roupas lindas, super na moda.Bom , a loja se chama ''Criatori De Luxe''...Peças glamourosas e que está na alta tendência de moda.Aqui abaixo vocês poderão ver alguns itens da loja.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....



Como vocês sabem, a transparência está super em alta, e como a cor flúor e neon vai ser a aposta do verão 2013, essas duas maravilhas de tendências em uma peça só fica super legal.



    Como eu indiquei anteriormente à vocês sobre a tendência flúor,está aqui um short na cor Pink neon.#SUPERLINDO *-*


HAHA...aqui está o que eu mais amei esse ano no mundo da moda, que foi #USAREABUSAR das caveirinha que eu costumo dizer roupas caveiróticas . Além do toque preto o glamour do dorado da um ''up'' nesse ''casaquinho''



E por ultimo , esta peça linda que sinceramente eu  #AMEI . Na frente super básico e que tem o toque do dourado nos seus ''pequeninos'' botões

E atrás dando um susto bom é claro, o charme das franjas ficou muito moderno...

E é isso meninas, espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário