terça-feira, 16 de outubro de 2012

Produtinhos: De cuidado com a pele


Olá meninas...Tudo bom?
Hoje eu vim mostrar para vocês um simples ''kit'' que eu tenho para cuidados semanais e diários com a minha pele.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

Bom, eu vou começar com os meus cuidados semanais.Toda a semana eu passo uma máscara de pepino no meu rosto, pois eu tenho muuuiiitos cravinhos (que são muito chatos e não me deixam em paz).Junto com a máscara, eu faço esfoliação na minha pele, pois além de refrescar ajuda muito na limpeza profunda.
Nos meus cuidados diários eu tenho uma rotina muito básica, e que a maioria das pessoas que não fazem deveria fazer.Quando eu uso  maquiagem eu paço o demaquilante nos olhos e no rosto inteiro,depois eu uso um sabonete que é próprio para o meu tipo de pele(já que ela é muito oleosa).Depois dessa pequenina coisa a ser feita eu passo um creme hidratante clareador ,e depois o secativo para espinhas (argg!!!)produtos comprados na revista da marca Avon.

(Obs:Eu não tenho preconceito com marca e nem preferencia , simplesmente uso e se é bom ta dentro..)


Da esquerda para a direita:
1:Mascará de pepino (avon)
2:Demaquilante(avon)
3:Esfoliante(avon)
4:Secativo de espinhas (avon)
sabonete anti oleosidade (avon)
6:Creme clareador (avon)

E é isso meninas, espero que tenham gostado...Beijinhos e até as próximas postagens ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário