quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Parcerias ><><><>

Olá meninas,tudo bom?

Bem ,eu mesma estou ótima.Hoje eu vim aqui informar á vocês sobre as parcerias que eu estou fazendo.Mas desta vez não é parceria de loja,é parceria de blogueiras e de ajudantes,para o blog poder decolar melhor (ao decorrer do tempo vocês vão entender :D ).Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....


Cinthya Rocha :

A minha ''Best'' (imagem a baixo),vai me ajudar nas filmagens ,nas fotos,para que tudo saia perfeito para a melhor visualização de vocês.


Evelyn  Aquino:

A minha outra fofinha, vai me ajudar em algumas postagens para o blog (próxima postagem vai ser dela u.u )

Maria clara :

A minha ''blogueirinha'', vai fazer sorteios em parceria com o blog. Primeiro sorteio vai ser o de carnaval,fiquem atentas.




E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da notícia.
Beijinhos e até as próximas postagens <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário