quinta-feira, 18 de julho de 2013

Combinação: Collor Up Basic Para o Inverno

Olá fofonas,tudo bom com vocês?

Hoje eu tava olhando o site da loja Olook,e percebi que as peças de lá são super legais,em conta e que parece ser de uma ótima qualidade.Então decidi pegar fotos de algumas peças e montar um look para vocês,vamos lá conferir?







O look que eu quis mostrar aqui para vocês é básico mais que tem um toque de cor,bem legal para sair neste inverno .
1-Calça Jeans Skinny Colcci-A calça tem lavagens médias claras,tem bolsos e é uma peça coringa para qualquer look e ocasião,pois é uma peça que não pode faltar no guarda roupa da gente.
Preço:  219.90
(clique aqui)

2-Camisa Vista Interrompida M.Officer-Feita de viscose com o modelo mullet,com manga longa e com bolsos na frente da camisa.Esta peça também é coringa no guarda roupa .
Preço:189.90
(clique aqui)

3-Bota Suit-Bota de couro sintético , de cano longo e que combina com qualquer look (sempre é bom ter uma bota sem salto alto e de cano longo para o inverno pois além de esquentar mais da um charme)
Preço:149.90
(clique aqui)

4-Maxi Colar Capucho-Além de ser tendencia ,ele é composto da cor laranja,e dar uma esquentada no look misturada nas cores frias.Á,e pode até guardar para o verão que fica super bem.
Preço:39.90
(clique aqui)

5-Clutch Samite-Feita de material sintético,que pode ser usada no verão.Bem versátil, e com uma tonalidade incrível,e é super básica .
Preço:69.90
(clique aqui)

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e do look também.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário