terça-feira, 9 de julho de 2013

Começando a tag:Famous Inspirational...

Olá meus meninas,tudo bom com vocês?

Hoje eu estou aqui para começar uma tag super legal,que já estava planejada á muito tempo,mais como eu estava em duvida com qual famosa começar,escolhi a fofa da Marina Ruy Barbosa,que esta arrebentando com o seu papel em ''Viver a Vida''.Vamos lá?!!


O nome da Tag é ''Famous Inspirational''(como dito no titulo da postagem).Ela esta voltada á ''pegar'' inspirações de roupas e maquiagens das famosas mais queridas do mundo,e também do nosso país.
A primeira inspiração,é estes dois looks da foto.Na primeira,o look básico esta bem diferenciado,a mistura do preto com o nude ficou bem legal,e este detalhe de plumas na saia de um up no look fazendo parecer um vestido.
No segundo look, o vermelho combina totalmente com o xadrez,e a renda da um toque romântico nesta composição.E como a maioria das vezes,um ''nozinho'' natural da camiseta,para não deixar a tradição.

  Já nesta foto,eu preferi juntar as cores mais próximas. Na primeira foto a cor predominante é o amarelo.A jaqueta amareja junta com o preto (básico novamente).Já a saia aparentemente transpassada tem estampa de bolinhas,e para fechar este look a ankle boots preta.
 Como em todos os looks da Marina ,veja que a cor predominante é o preto.Neste segundo , o verde lodo deixa o look com a carinha de ''militar'',com uma jaqueta de coro pesada .
 Já no terceiro look o verde predomina (mais sem deixar a cor preta de fora).A calça de couro ecológico justinha na perna e mais folgada chegando aos pés.A blusa acetinada com um tomara que caia por baixo,deixa o look bem casual.


 E para finalizar,as fotos das roupas acimas são bem despojas para ser usadas no dia-a-dia.Na primeira foto  um maxi óculos ,com calça jeans branca,regada também branca ,uma jaqueta jeans e uma bolsa estampada.No segundo,um colete combina completamente com o shortinho e também uma camiseta branca.
Já no terceiro,Mari usa um shortinho jeans boy-friend todo rasgadinho de cintura alta,e uma camisa totalmente folgada,com aberturas nos ombros e um nó na barra da camisa.

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.Tchau beijinhos e até as próximas postagens,e fiquem atentas para as próximas famosas,podem deixar opiniões.#BYE


Nenhum comentário:

Postar um comentário