quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Via internet :)

 Olá minhas garatxas!!


Ás vezes nós queremos comprar algo que só aparece no Facebook,Twitter,Instagram ,e em outras redes sociais,em que  batemos o mundo e não encontramos!!
Desde maquiagem á roupas e sapatos.
E hoje a minha missão por aqui é mostrar que as nossas lojas parceiras tem isso para oferecer á vocês.
Quer saber quias produtos,continue lendo o post!!




As lojas que eu vou mostrar, fazem o maior sucesso entre pessoas que querem comprar peças e makes de ótimas qualidades com um precinho bem acessível ao nosso bolso (já que estamos no final do ano,tempo que gastamos desde a árvore de natal até o sapato que vamos usar em ano novo)



 A primeira loja que eu vou indicar á vocês é a K3 Merci.
Esta loja vende sapatilhas e alpargatas com precinhos OO ;) especiais . As sapatilhas equivalem á 39.90.As alpargatas no mercado físico saem bem caras!!! Na loja on line da Merci saem bem baratinhas.Confiram o site da loja e desfrute de belas peças :D (link da loja)



Vamos lá á outra loja?


A loja Dress Like A Nerd  é um brechó on-line que transforma as roupas em peças super lindas. Além de roupas,sapatos e  acessórios a loja tem um ótimo atendimento e as peças ( a maioria são únicas) . As peças tem um ótimo preço e tem de vários estilos :)) que tal visitar a loja para conferir ?? (Link Da Loja)

E esta  loja?? Tcharammmmmm ,é de makes e roupas!!!

                            


 A loja Vermelho Malagueta tem  makes poderosas,maravilhosas e super acessíveis ao nosso bolso!!
De todas as marcas você encontra lá,desde: Mac,Urban Decay,Clinic e muito mais.Eu sou apaixonada por e esta loja,pois ela tem  tudo em que eu sonho ter.E os pincéis da Mac?? O.M.G *----*,meus olhinhos ficam brilhando,e o atendimento é de conquistar o cliente. Querendo visitar a loja acessem aqui  (link da loja)




E é isto meninas,espero que tenham gostado das dicas,e desfrutem das lojas...BYE
Á,e n ão se esqueçam de seguir o blog. AMO VOCÊS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário